Após o confronto, o técnico do Minas, Léo Costa, destacou a importância do triunfo e reconheceu a força do adversário. Além disso, celebrou a sequência positiva e citou que o objetivo inicial foi cumprido.
“Sobre a partida, a gente esperava um jogo difícil, o Mogi vem de um vice campeonato paulista jogando muito bem. É uma equipe que está com uma rodagem maior que a nossa. Nesse início de campeonato, pra gente era importante essas três vitórias seguidas em casa pra nos colocar em cima da tabela, já no G4 onde a gente não pode pensar em sair”, avaliou.
O comandante ressaltou também a superação e o trabalho do grupo para conquistar os três triunfos consecutivos, mesmo com algumas ausências por questões físicas.
“Vamos agora criando o entrosamento necessário após uma pré-temporada um pouco conturbada pelas lesões, ainda com a ausência do Jordan e alguns jogadores voltando com dificuldades ainda, sem ritmo, o que é natural. Temos que conseguir consertar o avião em pleno vôo, e quem sabe conquistar uma vitória contra o Pato, a quarta consecutiva que seria importante”, completou.
Sequência do Minas
O KTO Minas volta à quadra para enfrentar o Pato Basquete, fora de casa, na próxima segunda-feira (27), no Paraná. A partida marcará a busca da equipe pela quarta vitória consecutiva no NBB.