O KTO Minas venceu o São José por 88 a 86, de virada, na noite desta segunda-feira (20), na Arena UNIBH, em Belo Horizonte. Maior pontuador da partida, o pivô Paranhos destacou o mental da equipe e celebrou a vitória.
A partida foi equilibrada e o Minas ficou atrás na parcial em alguns momentos. Na prorrogação, o São José chegou a abrir seis pontos de vantagem. Paranhos destacou a força mental do time para buscar a virada.
“Para esse começo de temporada foi um bom teste para o mental da equipe. Tivemos muitos altos e baixos durante a partida. Um jogo muito físico também, tanto deles quanto nosso, então isso proporcionou momentos bons deles e momentos bons nossos, mas eu acho que a tônica do jogo foi se manter mentalmente no jogo. Saber que independente de estar seis na frente ou seis atrás, qualquer que seja a diferença, nossa equipe continuou com a cabeça focada, buscando as melhores opções”, declarou.
“A última bola foi reflexo disso. Recuperamos uma bola com quatro segundos, então continuamos acreditando, todo mundo correu a quadra e celebramos a vitória”, acrescentou o pivô minastenista.
O Minas volta a entrar em quadra na próxima quinta-feira (23), às 19h (de Brasília), diante do Mogi.