São Paulo vence KTO Minas e assegura vaga nos playoffs do NBB
Equipe mineira já estava com a liderança garantida e disputará última partida da fase regular nesta segunda-feira (14)

Mesmo com a liderança isolada da temporada regular do NBB já assegurada, o KTO Minas acabou derrotado pelo São Paulo neste sábado (12), no Ginásio do MorumBIS. A equipe tricolor venceu por 71 a 67, comandando o placar durante a maior parte da partida e garantindo sua vaga nos playoffs da competição.
Com o resultado, o time mineiro acumula agora 28 vitórias e cinco derrotas, mantendo um alto aproveitamento de 84,8% na competição. Já o São Paulo, que chegou ao duelo ocupando a 15ª colocação, alcançou sua 12ª vitória em 34 jogos, ganhando fôlego na reta final da fase classificatória e subindo para o 14º lugar.
No confronto do primeiro turno, o KTO Minas havia levado a melhor, com triunfo por 77 a 63 na Arena UniBH. Desta vez, porém, mesmo sem chances de mudar sua posição na tabela, a equipe não conseguiu repetir o desempenho e viu o São Paulo aproveitar o mando de quadra para construir uma vantagem sólida desde o início.
O KTO Minas encerra sua participação na fase regular nesta segunda-feira (14), às 19h30, quando enfrenta o Paulistano no Ginásio Antônio Prado Jr, em São Paulo.
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta de games.



