KTO Minas faz valer mando e vence Brasília Basquete pelo NBB

Sem dificuldades, a equipe da Rua da Bahia venceu a partida de terça-feira (17)

KTO Minas e Brasília Basquete se enfrentaram nesta terça-feira (17), na Arena UniBH

O KTO Minas venceu o Brasília Basquete por 92 a 91 nesta terça-feira (17), na Arena UniBH, em Belo Horizonte. A partida valeu pelo NBB.

O MTC conquistou a vitória graças ao primeiro quarto. Em casa, o clube da Rua da Bahia construiu uma vantagem de 11 pontos. Depois, no terceiro quarto, seguiu com grande vantagem. Na quarta parcial, o Brasília diminuiu bastante a vantagem e quase empatou o jogo.

Próximos jogos

O KTO Minas volta à quadra para enfrentar o Rio Claro, na próxima quinta-feira (19), às 19h (de Brasília), na Arena UniBH.

Já o Brasília seguirá em Belo Horizonte. O clube do Distrito Federal enfrentará o Cruzeiro, na quinta-feira (19), às 20h (de Brasília), no Ginásio Dona Salomé.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.

Ouvindo...