Na disputa pela liderança do Grupo C da Champions League das Américas, o
Campeão do Super 8 no fim de semana, o Minas estava em uma grande sequência de resultados e desempenho. No entanto, contra o Boca, o
“Em relação a sequência, nosso time é experiente. Viemos de uma sequência de vários jogos em altíssimo nível e é natural ter uma queda em algum momento. Infelizmente foi hoje em um jogo importante. Mas não podemos nos abater”, afirmou.
Destaque do Minas, o jovem pivô Wini Silva também comentou sobre a sequência do ano: “O meu foco e o foco do time é ganhar todos os jogos. Todo jogo é importante. Vamos esquecer essa derrota e trabalhar firme para buscar as vitórias”.
Com a derrota, o Minas passou em segundo lugar para as quartas da BCLA, e aguarda se vai enfrentar Franca ou Instituto-ARG.
O foco agora volta para o NBB, onde terá duelos fora de casa contra Bauru e Franca. As quartas da BCLA acontecem apenas em abril.