Depois de
O Minas pode entrar em quadra contra o Boca já com a liderança já garantida, caso os argentinos percam para o Aguada nesta quinta-feira (5). No entanto, o mais provável é que o gigante da Argentina vença.
Sendo assim, os dois times chegam na rodada final com o Minas um ponto a frente, ou seja, quem vencer avança na liderança.
“A gente tem mais um compromisso na sexta que temos que entrar focados. Independentemente da classificação encaminhada. É mais um jogo contra um time muito forte. Nosso objetivo era classificar, em primeiro melhor ainda. Levar para a próxima fase a vantagem de decidir em casa é fundamental. Vimos o apoio da nossa torcida, o quanto faz diferença”, iniciou Paranhos.
Pela BCLA, os clubes já se enfrentaram duas vezes. No Uruguai, vitória do Minas por 80 a 61. Já na Argentina, o Boca levou a melhor por 92 a 77.
“O time do Boca é muito qualificado, já sabemos como enfrentar eles, jogamos duas partidas, ganhamos uma e perdemos outra, então temos o caminho do que fazer. Vai ser uma partida bem disputada”, concluiu.
KTO Minas e Boca Juniors se enfrentam às 19h10 de sexta, na Arena UniBH. Quem avançar em primeiro terá a vantagem de fazer duas partidas da melhor de três como mandante.