Itatiaia

Jogo das Estrelas do NBB: veja os vencedores dos torneios individuais

Partidas neste sábado (28), em São Paulo, marcaram o evento festivo do basquete nacional

Por
Caioka se sagrou o campeão do torneio de enterradas
Caioka se sagrou o campeão do torneio de enterradas • Willian Oliveira/Relance

O Jogo das Estrelas do NBB, no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo, neste sábado (28), marcou três novos vencedores dos torneios individuais: Tico Faria, Daniel Von Haydin e Caioka.

Tico Faria, armador do Corinthians, foi o campeão do Desafio de Habilidades. Já Daniel Von Haydin, ala do Caixa Brasília, levou o troféu de campeão do Torneio de 3 Pontos.

No Torneio de Enterradas, o mais esperado na noite deste sábado (28), Caioka, ala-armador do Conta Simples Rio Claro, sagrou-se campeão. Todos os vencedores embolsaram R$ 7 mil de premiação cada.

Ainda neste sábado (28), o Jogo das Estrelas será encerrado com a decisão entre Time Wini Silva e Time Shamell.

Desafio de Habilidades

Tico Faria (armador do Corinthians) venceu Lucas Naka (armador do Pato Basquete).

Torneio de 3 pontos

Daniel Von Haydin (ala do Caixa Brasília) venceu Eddy Carvalho (ala do Basket Osasco).

Torneio de enterradas

Caioka (ala-armador do Conta Simples Rio Claro) venceu Túlio da Silva (ala-pivô do Cruzeiro Basquete).

Por

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.