Ansaloni, ala do
“Nosso time é um time de formação, a gente tá chegando agora, mas a gente já tá mostrando a nossa cara. Contra o atual campeão, é muito difícil, o adversário é muito complicado, mas a gente mostrou que a gente pode. A gente lutou até o final, diferença muito pequena”, iniciou o atleta, que foi o maior pontuador do Cruzeiro, com 17 pontos.
Após um início difícil, o Cruzeiro venceu o Patos, fora de casa, e conseguiu superar o Sesi Bauru sob seus domínios. Para Ansaloni, o entrosamento foi fundamental para aumentar o nível da equipe mineira.
“Foi igual eu falei, é o entrosamento. E tinham jogadores para chegar, tinha jogador lesionado. Então acaba que a gente tem que adaptar outros jogadores em posições diferentes, aí isso dificulta muito.Mas agora com os jogadores voltando de lesão, chegou outro americano, estamos cada vez mais pegando esse entrosamento. Dessa forma o time vai formando uma união, para fazer acontecer no campeonato”, completou.
Recado aos adversários
Assim sendo, o ala ainda afirmou que será difícil vencer o Cruzeiro no Ginásio Dona Salomé.
“Aqui vai ser muito difícil. Terão que vir muito preparados, porque aqui a gente tem a força da torcida. Eles estão vindo também todo o jogo, então isso para nós é muito importante. É o sexto jogador. Então espero que eles continuem vindo e apoiando a gente”, finalizou.