Belo Horizonte
Itatiaia

Jogador da Seleção Brasileira de basquete fecha com o Betis, da Espanha

Vitor Benite disputou a última temporada no Zunder Palencia, outro clube espanhol

Por
Vitor Benite, novo ala do Real Betis, da Espanha • Reprodução/X Real Betis Baloncesto

Jogador da Seleção Brasileira de basquete, o ala Vitor Benite foi anunciado nesta segunda-feira (26) como novo jogador do Real Betis, da Segunda Divisão do Campeonato Espanhol. Benite atuou na última temporada no Zunder Palencia, da Primeira Divisão Espanhola e que caiu para a Liga Leb Ouro.

"Oficial. Vitor Benite, o astro brasileiro, junta-se ao clube alviverde por duas temporadas. Bem-vindo, Vitor Benite!", escreveu o clube de Sevilha.

Por

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais