Ouvindo...

NBA anuncia parceria com marca de roupa íntima de Kim Kardashian

SKIMS, marca da modelo, influenciadora e empresária, lançou campanha com estrelas do esporte na última semana

Marca de Kim Kardashian é a nova parceira da NBA

Marca de roupas íntimas da modelo Kim Kardashian, a SKIMS é a nova parceira da NBA. A parceria foi anunciada nesta segunda-feira (30), após encontro da também influenciadora e empresária com Adam Silver, comissário da liga.

“Apresentando a parceria SKIMS e NBA. SKIMS é agora o parceiro oficial de roupa íntima da NBA”, publicou a NBA, nas redes sociais.

O movimento é mais um que aproxima a empresa da socialite com o esporte. Na última semana, a marca de Kim Kardashian divulgou campanha com estrelas do âmbito esportivo.

Entre elas, está o atacante Neymar, do Al-Hilal-SAU e da Seleção Brasileira. “Meu nome é Neymar Jr. e sou jogador de futebol. O que eu mais gosto no futebol é obviamente fazer gols e driblar”, disse o jogador, em vídeo de divulgação.

“O gol é o ápice do futebol, é quando todas as pessoas vibram, e é o que as pessoas do estádio esperam. Então fazer gols é a coisa mais maravilhosa do mundo. E usar esse underwear”, completou.

A nova linha masculina de underwear, que conta com modelos de cuecas e camisetas, é voltada para itens de compressão, mas a empresária tem o objetivo de, futuramente, estender os produtos para o mercado de lingerie. O lançamento oficial dos produtos foi na quinta-feira (26).

A campanha também contou com Nick Bosa, defensive end do San Francisco 49ers, da NFL, e Shai Gilgeous-Alexander, armador canadense do Oklahoma City Thunder, da NBA.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.