Os torcedores do Chicago Bulls precisaram esperar até os instantes finais para poder festejar a vitória de sua equipe na rodada dessa quarta-feira (14) da temporada regular da
Com isso, ele ofuscou a brilhante atuação do rival Brice Sensabaugh, que deixou a quadra com 43 pontos.
Maior pontuador dos anfitriões, Vucevic (35) liderou os Bulls na ausência de Josh Giddey (distensão na coxa). A franquia de Chicago teve cinco reservas com pontuação de dois dígitos na partida.
A rodada desta quarta-feira apresentou mais seis confrontos. O New York Knicks foi superado pelo Sacramento Kings por 112 a 101, no Golden 1 Center, e ainda perdeu Jalen Brunson. O ala-armador sofreu uma lesão no tornozelo no primeiro quarto e não retornou mais.
Quem também deixou a quadra por motivo de contusão foi o novato Cooper Flagg, do Dallas Mavericks. Ele não conseguiu voltar para o segundo tempo por causa de uma entorse no tornozelo e viu sua equipe perder o duelo para o Denver Nuggets pelo placar de 118 a 109, no American Airlines Center.
Resultados dessa quarta (14) na NBA
- Indiana Pacers 101 x 115 Toronto Raptors
- Philadelphia 76ers 107 x 133 Cleveland Cavaliers
- Chicago Bulls 128 x 126 Utah Jazz
- New Orleans Pelicans 116 x 113 Brooklyn Nets
- Dallas Mavericks 109 x 118 Denver Nuggets
- Sacramento Kings 112 x 101 New York Knicks
- Los Angeles Clippers 119 x 105 Washington Wizards
Jogos desta quinta (15) pela NBA
- Orlando Magic x Memphis Grizzlies
- Detroit Pistons x Phoenix Suns
- Miami Heat x Boston Celtics
- Houston Rockets x Oklahoma City Thunder
- San Antonio Spurs x Milwaukee Bucks
- Dallas Mavericks x Utah Jazz
- Golden State Warriors x New York Knicks
- Portland Trail Blazers x Atlanta Hawks
- Los Angeles Lakers x Charlotte Hornets
*Com agência