Belo Horizonte
Itatiaia

Zé Neto volta aos palcos e reflete sobre diagnóstico de depressão e síndrome do pânico

Zé Neto e Cristiano participaram de um evento em São Paulo, onde realizaram o primeiro show após pausa na carreira

Por
Dupla fez show em São Paulo • Reprodução/Instagram

Zé Neto e Cristiano voltaram aos palcos depois de uma pausa de três meses para cuidar da saúde de Zé. O sertanejo, de 34 anos, foi diagnosticado com depressão e síndrome aguda do pânico em agosto, quando a dupla suspendeu a agenda por 90 dias.

O retorno foi marcado por um show feito após uma coletiva de imprensa em São Paulo, na noite dessa terça-feira (26). No evento, eles cantaram e lançaram a música nova e receberam convidados no palco.

Já nas redes sociais, eles comemoraram o retorno: "Na vida, passamos por momentos turbulentos constantemente, dias desafiadores em que pensamos 'Deus, por que?'

Na nossa dupla não é diferente, Deus fez uma verdadeira reviravolta pra nos mostrar o real sentido de tudo, nos reaproximarmos dele e então voltar com os corações em paz".

Por sua vez, Cristiano disse que, na época, havia reparado mudanças no parceiro: "O pós-pandemia foi difícil, porque perdi minha mãe e tive também depressão. Demorei a enxergar, mas consegui me tratar e recuperar. Como já tinha passado, comecei a ver uns traços no Zé. Ele tentando se provar em momentos que não precisava. Tive síndrome do pânico e comecei a perceber quando ele estava tendo as crises dele".

Por

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Tópicos