Ouvindo...

Zé Felipe se assusta ao receber proposta inusitada após término com Virginia

Momento aconteceu no show do cantor no Arraiá LEM, no interior da Bahia

Virginia e Zé Felipe terminaram no mês passado

Zé Felipe foi surpreendido por uma fã na noite desse domingo (30) na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no interior da Bahia, onde acontece o Arraiá LEM. É que ela fez um pedido que, de início, assustou o cantor.

Enquanto posava para uma foto com o artista, a fã soltou: “Deixa eu ser madrasta da Flôflo?”, clamou ela. "É o que?”, retrucou Zé Felipe com semblante confuso. A mulher repete: “Ser a madrasta da Flôflo”.

Os dois então se abraçaram e começaram a dar risadas. “Brincando. Maravilhoso o show, viu?”, disse ela. “Gostou, de verdade?”, perguntou o sertanejo. “Arrasou, perfeito”, concluiu a fã.

A fã é em questão é a influenciadora Rayelly Takamatsu, que publicou o vídeo em seu perfil do Instagram e compartilhou também a repercussão dele nos sites de fofoca. "É claro que teve a resenha. Quero ser a madrasta da Floflo”, legendou ela.

Na rede sociais, Rayelly conta com quase 11 mil seguidores e publica conteúdos de moda, viagens e estilo de vida.

Separação

O casamento do cantor e da empresária, que estavam juntos deste 2020, chegou ao fim no dia 27 de maio deste ano. O comunicado foi feito por meio de uma publicação conjunta no Instagram.

“Não estarmos juntos como casal, nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda. Vivemos isso intensamente, nos aproximamos, descobrimos a alegria de sermos pais e fomos cúmplices em cada momento. Torcemos um pelo outro e assim seguiremos”, diz trecho da mensagem.

Pedido de divórcio

O cantor Zé Felipe entrou com ação para oficializar o divórcio com a influenciadora Virgínia Fonseca. O processo está no Tribunal de Justiça de Goiás, confirmou à Itatiaia a assessoria do artista na última quinta-feira (26).

Em nota, a equipe de Zé também reforçou que o processo judicial é necessário quando há menores envolvidos. O cantor e a empresária são pais de três filhos: Maria Alice, de quatro anos; Maria Flor, de dois; e José Leonardo, de nove meses.

Além disso, foi informado à Itatiaia que o sertanejo não pediu a guarda dos filhos. No entanto, no processo é mencionado a guarda compartilhada e tem como referencial o lar materno.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.