Zé Felipe nega reconciliação com Virginia e dispara: ‘Não existe mais’
Cantor afirmou que não existe possibilidade de reatar o casamento com influenciadora, mas a chamou de 'melhor amiga'

Zé Felipe surpreendeu internautas ao dar uma declaração sobre seu relacionamento com Virginia. Em entrevista ao "portal Leo Dias", divulgada nesta segunda-feira (22), o cantor negou que haja uma reconciliação entre eles, mas afirmou que a influenciadora é sua melhor amiga e a respeita muito.
O cantor, que é pai dos três filhos de Virginia, iniciou a entrevista dizendo que a influenciadora é sua melhor amiga e que se falam todos os dias, mesmo que não haja envolvimento romântico entre eles.
"A Virginia é minha melhor amiga. De verdade mesmo. A gente se fala todos os dias. Quando acontece alguma coisa, eu ligo para ela e ela me liga. Eu até brinco: se soubesse que ela era tão gente boa assim, não tinha largado. Foram cinco anos muito intensos. Então fica o carinho", revelou.
Em seguida, o cantor ressaltou que o vínculo entre eles é eterno, visto que são pais de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Segundo ele, a convivência com a ex-sogra também continua muito especial.
“Eu conheço coisas da Virginia que só eu sei, e ela sabe coisas minhas que só ela sabe. Esse vínculo é eterno por causa dos nossos filhos. Eu torço muito por ela, converso, dou conselhos e também recebo conselhos dela. A família dela veio toda para Goiânia e esse vínculo ficou para sempre. Falo com a Margareth, temos uma convivência muito abençoada. Depois que a gente largou, parece até que a relação ficou melhor", disse.
Sobre a possibilidade de uma reconciliação entre eles, Zé Felipe negou e fez uma declaração que chocou os fãs do ex-casal. Segundo o cantor, a versão de Virginia por quem ele se apaixonou deixou de existir, além de ele mesmo ter amadurecido com o tempo.
Leo Dias revela que Zé Felipe teria perdido o interesse sexual em Virginia
ESTAMOS AO VIVO NO MELHOR DA TARDE COM LEO DIAS
📲 ASSISTA AGORA: https://t.co/GRMtxEPNN6
📽️ (@bandtv) pic.twitter.com/96uQ3MPuGf— LeoDias 🍿 (@euleodias) June 22, 2026
“A Virgínia por quem me apaixonei lá atrás não existe mais. Era uma menina. Hoje ela virou mulher. E eu também mudei. O Zé de hoje aguenta menos coisa, sabe? Não que tenha sido algo que ela fez, mas de ser, imposição. A Vi, não sei se foi críticas, mas ela virou mulher. A Virginia que me apaixonei era uma menina", lembrou.
Apesar da negativa inicial, Zé Felipe não descartou completamente a possibilidade de uma reconciliação no futuro. De acordo com o artista ‘o futuro a Deus pertence’ e tudo pode acontecer.
“Hoje não. Vai que daqui 5, 10 anos, não sei. Mas o futuro pertence a Deus. Hoje eu tenho a Virgínia como minha melhor amiga e quero continuar assim. Se vocês me virem viajando com ela e com nossos filhos, é amizade mesmo, carinho de verdade", garantiu.
Por fim, Zé Felipe disse que não a ama mais com ‘amor de homem’, mas com admiração e resepito. “Eu vejo assim, o amor que eu tenho pela Virgínia hoje não é aquele amor de homem. É amor de admiração. Eu não acreditava na amizade de um homem com uma mulher. E hoje, depois de tudo isso, eu acredito", finalizou.
Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.



