Yasmin Brunet desabafa sobre momento durante gravações de ‘Verdades Secretas’: ‘Desconfortável’
Em entrevista, a modelo também falou sobre sua participação no BBB 24 e relacionamentos do passado

A modelo e empresária Yasmin Brunet falou sobre sua experiência atuando em recente entrevista no “De Frente com Blogueirinha”. Ela revelou que interpretar Stephanie Prates em “Verdades Secretas” foi positivo. No entanto, um detalhe era desconfortável.
A apresentadora quis saber mais detalhes: “Como que era?”, questionou Blogueirinha. “Era muito desconfortável. Muito desconfortável. Você, de fato, fica pelada e aí colam um tapa-sexo. E, aí, o cara usa uma meia e um tapa-sexo”, revelou.
Leia mais:
- Yasmin Brunet faz revelação surpreendente sobre casamento com Medina, e fãs reagem;
- ‘Beiçola’ que faz conteúdo adulto evita despejo do ator Marcos Oliveira: ‘filha’;
Apesar dessa questão, Yasmin ressalta a boa experiência e tem desejos de atuar em outras produções. “Eu amei. Não tenho do que reclamar, mas para o primeiro trabalho, ser assim, é bem desconfortável”, concluiu.
Yasmin e o BBB 24
Yasmin Brunet falou sobre sua passagem no BBB 24 durante o “De Frente com Blogueirinha”, que foi ao ar na noite dessa segunda-feira (2). Na ocasião, a modelo comentou sobre a amizade com Wanessa Camargo, além da relação com Vanessa Lopes e Davi Brito, campeão da temporada.
Conforme a modelo, ela aceitou de primeira o convite para participar do BBB 24. “Aceitei. Não ganhei nada... nem uma prova. Ganhei R$ 5 mil e desodorante”, contou.
Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.



