Belo Horizonte
Itatiaia

Xuxa, Angélica e Eliana ‘quebram’ a internet com apresentação no Criança Esperança; veja

Eliana discursou sobre rivalidade feminina no fim da apresentação

Por
Angélica, Xuxa e Eliana durante apresentação no Criança Esperança
Angélica, Xuxa e Eliana durante apresentação no Criança Esperança  • Reprodução | Globoplay

Xuxa, Angélica e Eliana “quebraram” a internet na noite dessa segunda-feira (7) quando cantaram juntas pela primeira vez na TV Globo. O trio revisitou o passado ao cantar hits que fizeram parte da infância de muita gente durante participação no “Criança Esperança”.

A plateia vibrou bastante quando as apresentadoras subiram ao palco do programa especial. Com direito a coreografia digna de um grande show, Angélica foi a primeira a se apresentar com “Vou de Táxi” (1988), depois Xuxa cantou “Ilariê” (1988) e Eliana o hit “Os dedinhos” (1993).

No fim da apresentação, a contratada do SBT discursou sobre rivalidade feminina. "A vida toda tentaram nos colocar como inimigas. Não conseguiram. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade, que rima com solidariedade e com sororidade, palavra que significa união entre mulheres. Chega de competição. Mais respeito e admiração. Seguimos em frente na TV de táxi ou de nave, tomamos rotas diferentes, mas sempre juntas. Juntas somos mais fortes, porque mulheres unidas podem ir muito mais longe", disse.

O trio finalizou a apresentação cantando junto “Lua de Cristal”, sucesso do filme de 1990 protagonizado por Xuxa e Sérgio Mallandro.

Por

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.