Wagner Moura mostra novo visual para gravações de filme com Kristen Stewart
Wagner Moura e Kristen Stewart interpretam um casal de vampiros em filme gótico

O ator Wagner Moura, de 49 anos, passou por uma mudança de visual para estrelar o filme "Flesh Of The Gods" ao lado de Kristen Stewart, 36. O registro foi divulgado pelo operador de câmera Rachid Talidi durante bastidores da gravação do longa.
O indicado ao Oscar, por seu papel em "O Agente Secreto", surgiu com um ar "mais sombrio". Wagner apareceu com os cabelos e bigodes pretos, além de uma blusa social aberta exibindo o peitoral.

Conforme o Deadline, "Flesh Of The Gods" começou a ser gravado neste mês. Antes, Wagner gravou o longa argentino "O Aroma da Pitanga" (título provisório), do cineasta e roteirista Lisandro Alonso.
Sinopse de 'Flesh Of The Gods'
O filme é definido como suspense e terror sobrenatural gótico. No longa, Wagner Moura e Kristen Stewart, que interpretam Raoul e Alex, respectivamente, vivem um casal que reside em uma glamourosa Los Angeles dos anos 80.
Todas as noites o casal vai a um reino noturno, em um mundo luxuoso e surreal de hedonismo, emoções fortes e violência.
O longa, que é inspirado na história de Panos Cosmatos, é da A24 e tem parceria com Andrew Kevin Walker. A data de lançamento ainda não foi divulgada.
Além de Wagner Moura e Kristen Stewart, o elenco conta com Esmé Creed-Miles, Roland Møller e Alba Baptista.
Com informações da CNN Brasil
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.



