Depois de muita expectativa, a atriz
Na cena em que Viviane aparecerá pela primeira vez, Consuelo vai até o ferro-velho procurando por Misael, mas inicialmente Joaquim vai confrontá-la e quer saber primeiro quem ela é, imaginando que poderia ser alguém querendo saber sobre o assalto.
Consuelo vai explicar que entende os motivos do roubo, mas que tem medo de que Misael cometa outro crime, que acabe levando todos os envolvidos para a cadeia. Por isso Consuelo viaja para São Paulo.
Neste momento, Joaquim perceberá que ela é a mulher misteriosa com quem Misael estava conversando em segredo desde que voltou do Rio de Janeiro.
Reencontro
Enquanto espera por uma resposta de Joaquim, Consuelo se perderá em meio as memórias de quando se reencontrou com Misael no cemitério, 22 anos depois do fim do relacionamento deles. Durante a lembrança, veremos os dois conversando e trocando confidências, se emocionando diante da saudade.
Em entrevista, Viviane Araújo opinou sobre a história dos personagens. “Ela tem essa relação de afeto pelo Misael, pela família dele. Mesmo com o fim do relacionamento, ela ainda nutre esse carinho e esse cuidado. Então, ela vai para São Paulo pensando em cuidar dele até como um amigo mesmo”, explicou ela.
Sobre a expectativa para sua personagem, Viviane a caracterizou como uma mulher forte, decidida, corajosa e de grande coração.
"É uma mulher com um coração muito grande, corajosa. Uma mulher forte, decidida, que vem aí para dar uma sacolejada na história. Estou querendo muito ver como vai ser a reação e a aceitação do público, e o entendimento dessa personagem”, afirmou Viviane.
“Três Graças” vai ao ar de segunda à sábado, às 21h30, na TV Globo.