Itatiaia

Virginia Fonseca e Vini Jr. terminam o namoro quatro meses após reconciliação

Assessoria da influenciadora confirmou o fim do relacionamento neste domingo (11) afirmando não haver conflito ou briga entre Virginia e o jogador; término ocorre pouco mais de um mês após o casal ter trocado alianças

Por
Vini Jr. e Virginia Fonseca durante jantar
Vini Jr. e Virginia Fonseca terminam relacionamento • Reprodução | Redes sociais

Chegou ao fim o namoro entre a influenciadora digital Virginia Fonseca e o jogador de futebol Vini Jr.. A informação foi confirmada oficialmente pela assessoria de imprensa da influenciadora no início da tarde deste domingo (11).

"Virginia Fonseca e Vini Jr. não estão mais juntos. Não houve conflito, não houve briga, somente o entendimento de não seguirem mais como um casal", informou a equipe da empresária.

O término acontece apenas um mês após os dois terem trocado alianças de compromisso e exibido as alianças nas redes sociais. Atualmente, Virginia mantinha uma rotina de viagens quinzenais a Madri, na Espanha, para acompanhar o atleta, enquanto mantinha sua residência fixa em Goiânia com os filhos.

Especulações sobre a crise na relação ganharam força no sábado (10), após rumores de que o casal teria se desentendido durante a permanência de Virginia na capital espanhola.

Logo em seguida, a influenciadora embarcou em seu jatinho particular acompanhada dos filhos Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo com destino a Miami, nos Estados Unidos, onde Zé Felipe cumpre uma temporada.

Namoro de idas e vindas

O relacionamento de Virginia Fonseca e Vini Jr. foi marcado por idas e vindas e esteve constantemente sob os holofotes:

Início e polêmicas foi em 2025, após constantes viagens de Virginia a Madri, surgiram boatos de que o jogador mantinha contato paralelo com uma modelo. Depois de um pedido de desculpas público do atleta, a influenciadora admitiu o envolvimento. O namoro foi assumido publicamente em outubro do mesmo ano.

Em meio a rumores de crises, o casal anunciou o fim do namoro em maio de 2026. Na ocasião, Virginia declarou ter aprendido a "nunca negociar o inegociável".

Dois meses após o rompimento, os dois reataram durante uma viagem de iate pela Sardenha, logo após a Copa do Mundo, em julho de 2026. A primeira aparição pública juntos ocorreu na inauguração da academia da empresária, em Goiânia.

A presença constante de Virginia e seus amigos na mansão do jogador em Madri gerou repercussão na mídia internacional, incluindo críticas sobre a rotina da casa em dias anteriores a partidas importantes do Real Madrid.

Por

Giovanna Damião é jornalista da televisão, digital e do rádio. Desde 2020 como social media e redatora na televisão e, mais recentemente, atuando como apresentadora e repórter da editoria de cultura. Com versatilidade no jornalismo, caminha pela música, eventos, esportes e entretenimento.

 

 

Belo Horizonte