Ouvindo...

Virginia celebra nova fase em meio a polêmica com Zé Felipe e Ana Castela

Virginia Fonseca inaugurou a primeira loja física da sua marca no Brás, em São Paulo

Virginia Fonseca participa da inauguração de loja no Brás

Virginia Fonseca está no Brás, em São Paulo, nesta sexta-feira (22), para celebrar uma nova fase na carreira. É que a influenciadora inaugurou a primeira loja física da marca que possui em sociedade com Samara Pink.

O empreendimento fica no Shopping Plaza Polo, onde uma legião de fãs e curiosos pararam para ver a influenciadora de perto.

Antes de desembarcar em São Paulo, ela comemorou: “Chegamos e hoje vamos inaugurar a primeira loja física da Wepink no Brás. Estou super feliz e empolgada, já estou aqui com a camisa da WePink. Dudão [Duda Freire] já pronta para o próximo rolê! Que Deus abençoe. Vai ser incrível”, disparou.

Leia também

Virginia ainda celebrou o sucesso da marca. “Já somos mais de 190 quiosques de sucesso pelo Brasil e hoje inauguramos nossa primeira loja física. Novo formato de Wepink para vocês. Que Deus abençoe grandemente e bora para cima, porque quem para é relógio sem bateria”, comentou.

Vale lembrar que Virginia vai inaugurar no próximo ano uma academia de luxo em Goiânia, em Goiás, que teve investimento superior a R$ 5 milhões.

Inauguração ocorre em meio a polêmica com Zé Felipe e Ana Castela

Zé Felipe e Ana Castela estiveram na Disney juntos, gravaram uma parceria musical e se apresentaram de mãos dadas no último fim de semana. Apesar disso, a artista ironizou, recentemente, um possível relacionamento com o cantor. “Gente, vou assumir para vocês, eu vou, eu vou! É o Odorico [amigo dela] que tá ficando com o Zé", avisou. O cantor, por sua vez, brincou sobre a situação: “Tá arrepiando”.

Enquanto Ana Castela está solteira desde dezembro de 2024, quando seu namoro com o cantor Gustavo Mioto chegou ao fim, Zé Felipe não possui um relacionamento sério desde maio. À época, o artista e Virginia Fonseca anunciaram o fim do casamento.

“Juntos sempre e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bênçãos enviadas por Deus, os nossos três filhos”, disseram.

À Itatiaia, a assessoria de Zé Felipe explicou que o “divórcio já foi homologado, e por envolver menores corre em segredo de justiça”.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.