Ouvindo...

Ana Castela revela verdade sobre relação com Zé Felipe: ‘só quero você'

Ana Castela e Zé Felipe estavam próximos por um motivo especial

Zé Felipe e Ana Castela

Ana Castela revelou, nessa quarta-feira (6), o motivo de estar próxima de Zé Felipe nos últimos dias. Por conta disso, muitos acreditavam que os dois estariam tendo um affair, visto que ambos estão solteiros.

A boiadeira decidiu cessar os boatos ao mostrar que ela e Zé Felipe se encontraram com frequência por um motivo especial. A resposta foi dada por ela em um vídeo divertido nas redes sociais.

Leia também

Ao lado do amigo Odorico Reis, Ana Castela apareceu dançando a música feita em parceria com Zé Felipe. “Não direi nada, mas haverá sinais”, legendou ela.

Logo depois, ela se caracterizou de Zé Felipe e o amigo de Ana Castela e apareceu dançando a música intitulada “Só Quero Você". O registro rendeu diversos comentários nas redes sociais.

“Já vi gente fazer do limão uma limonada, mas vocês dois se superam”, afirmou uma pessoa. “Rainha do Marketing! Amei... levou o menino pra Disney e o feat estava pronto... Senta que lá vem pedrada”, disse mais uma.

“Por essa ninguém esperava”, disparou uma central de fãs da cantora. “O Zé mais parecido que o próprio Zé", brincou outra sobre a caracterização de Ana.

A data de lançamento de “Só Quero Você" ainda não foi revelada pelos cantores, que divulgaram apenas bastidores da gravação.

Fim dos rumores

No fim de Julho e em meio a rumores de um possível romance, Ana Castela, que também está solteira, falou a verdade sobre o status de relacionamento dela e de Zé Felipe.

A cantora decidiu “abrir o jogo” após Leo Dias afirmar que eles estavam vivendo um affair. Segundo ele, os dois foram vistos na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos (EUA).

Algum tempo depois, Ana Castela apareceu com Zé Felipe, além do amigo Odorico Reis, e avisou: “Gente, vou assumir para vocês, eu vou, eu vou! É o Odorico que tá ficando com o Zé".

O cantor, por sua vez, brinca: “Tá arrepiando”.

Fim do casamento

Zé Felipe e Virginia anunciaram, em maio, o fim do casamento nas redes sociais.“ Juntos sempre e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bênçãos enviadas por Deus, os nossos três filhos”, disseram.

Os artistas são pais de Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 10 meses.

Em nota enviada à Itatiaia na semana passada, a assessoria de Zé Felipe explicou que o “divórcio já foi homologado, e por envolver menores corre em segredo de justiça”.

Já Ana Castela está solteira desde dezembro de 2024, quando seu namoro com o cantor Gustavo Mioto chegou ao fim.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.