Vini Jr é visto com mulheres após término com Virginia, diz perfil
Jogador teria sido visto em local reservado acompanhado de algumas mulheres em Porto Rico

O jogador Vini Jr. foi visto, na noite dessa quinta-feira (21), em Porto Rico, acompanhado de algumas mulheres, apenas uma semana após o término com Virginia Fonseca. A informação foi divulgada pela página Daily do Garotinho, nas redes sociais.
Segundo as informações compartilhadas, o jogador esteve em um encontro em área reservada da cidade de San Juan acompanhado de amigos próximos e mulheres que foram identificadas como não sendo brasileiras. Vale lembrar que o jogador encerrou seus compromissos com o Real Madrid e está focado na preparação para a Copa do Mundo.
Nas redes sociais, internautas criticaram o jogador e afirmaram que ele não se esforçava pela relação com Virginia. “Quando estava namorando não podia pegar folga pra vir pro Brasil ver ela né”, escreveu uma usuária do Instagram.
“Há anos nunca vi notícias do Vini ou o que ele fazia com as ‘do Job’ dele. Só foi ficar com a Virgínia e botou um alvo nas costas pras fofocas. Ele deve se arrepender muito”, escreveu outra internauta.
A reportagem entrou em contato com a assessoria do jogador, mas não obteve resposta até o momento da publicação.
O término de Virginia e Vini Jr.
Virginia Fonseca anunciou, na última sexta-feira (15), que terminou o relacionamento com Vini Jr. Em comunicado divulgado nas redes sociais, a influenciadora, que estava em Madri, na Espanha, disse que "não negocia o inegociável".
"Enquanto estivemos juntos, me dediquei muito, como me dedico a tudo o que me proponho a viver na minha vida. Afinal, eu sempre trabalhei muito, sempre fui muito focada nos meus sonhos e nas minhas responsabilidades. Mas também sou uma mulher, e me permiti viver isso sem criar qualquer barreira, prezando pelo respeito que eu sempre tive dentro de qualquer relação", disse parte do texto.
Logo depois, ela explicou que está solteira. "Ao longo da minha vida, aprendi a nunca negociar aquilo que, pra mim, é inegociável. Então, quando algo deixa de fazer sentido, eu prefiro ter maturidade para encerrar com carinho do que permanecer por permanecer [...] Hoje, escolhemos respeitar um o caminho do outro. Torço muito pela felicidade e pelo sucesso do Vinícius, e tudo isso com muito carinho", ressaltou.
Virginia e Vini Jr. oficializaram a relação em 28 de outubro, em Mônaco. O aguardado pedido veio com uma surpresa romântica e ocorreu cinco meses após a influenciadora e empresária comunicar o fim do casamento com Zé Felipe – que está solteiro e teve um breve relacionamento com Ana Castela.
Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.



