Vídeo: debaixo de chuva, fãs já fazem fila para show de Bruno Mars no Mineirão
O cantor realiza a última apresentação da turnê que fez no Brasil em Belo Horizonte nesta terça-feira (5) às 19h

O cantor estadunidense Bruno Mars se apresenta nesta terça-feira (5) no Mineirão, em Belo Horizonte. Faltando apenas algumas horas para a abertura dos portões, que acontece às 16h, muitos fãs já estão na fila para a 14ª e última apresentação do cantor em território brasileiro.
A possibilidade de chuva com raios e rajadas de vento na parte da tarde em BH não desanimou o grupo, como conta o jornalista Mateus Moreira, de 23 anos. "A expectativa para o show está grande, já choveu, mas todo mundo continuou no clima. Muita música, food truck, tá todo mundo realmente muito animado”, disse para a Itatiaia.
Veja o vídeo
Desde sábado (2), alguns fãs já estavam acampados no entorno do estádio na Pampulha para conseguir uma visão privilegiada do artista.
Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais, com passagem anterior pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia, integra a cobertura da editoria de Política.



