Anitta se pronunciou sobre especulações a respeito de sua infecção bacteriana nessa sexta-feira (20). Por meio de sua assessoria, a cantora publicou uma nota esclarecendo alguns boatos.
No comunicado, Anitta desmente que a infecção tenha relação com uma cirurgia plástica mal sucedida. Além disso, o anúncio explica que a cantora apresenta “melhora gradativa”.
Confira, abaixo, o comunicado na íntegra.
Não procede de forma alguma a informação de que Anitta teria passado por uma cirurgia mal sucedida nos Estados Unidos. A cantora realizou um procedimento estético (como é de seu costume), sem qualquer intercorrência ou necessidades especiais. Anitta teve alta médica normalmente e retornou ao Brasil dentro do prazo estipulado por sua equipe médica.
Recentemente, a cantora trabalhou em estúdio e também gravou uma campanha em São Paulo.
A infecção bacteriana que motivou o cancelamento do show em Campina Grande não tem relação alguma com complicações cirúrgicas. O quadro foi identificado, já está sendo tratado e apresentando melhora gradativa.
A nota foi divulgada após informações de que, supostamente, Anitta teria apresentado complicações após realizar um lifting facial, procedimento estético para rejuvenescer a aparência.
Revelação da doença
Na noite de segunda-feira (16), Anitta detalhou para os fãs que estava tratando uma “infecção bacteriana severa”.
“Olá, a todos os meus fãs. Estou vindo aqui, mandar esse áudio para vocês, porque a gente informou que, infelizmente, não vai ser dessa vez meu primeiro show no São João de Campina Grande”, iniciou.
“Enfim, nem preciso dizer para vocês que estou triste. Tem sido um ano desafiador para mim nesse sentido de compromissos, de alguns cancelamentos”, continuou
Em seguida, a cantora falou sobre o diagnóstico que recebeu e o tratamento que vem realizando. “Estou com uma infecção bacteriana severa. Está bem complicada. Já estava há alguns dias, mas tinha certeza de que até hoje estaria bem No São João também, tinha certeza que estaria tudo legal, mas não foi dessa vez”.
“Estou recebendo tratamento, antibióticos na veia. Está tudo sobre controle, mas o tratamento é lento. Sei que vai ficar tudo bem e que tenho a torcida de vocês”, explicou.