Vera Viel, de 50 anos, revelou que teve uma sequela após diagnóstico de
Em participação no podcast “Menos Pausa”, comandado por Priscila Fantin e Vanessa Costa, Vera voltou a falar sobre como descobriu que estava com câncer. Foi
“Eu nunca ia fazer uma ressonância da minha perna, eu não tinha nada, não sentia nada”, admitiu Vera. No entanto, após sentir dor no nódulo, ela procurou ajuda médica, onde descobriu a doença: um sarcoma de quatro centímetros que necessitou de operação imediata.
Sequela
Após cirurgias e sessões de radioterapia e quimioterapia, Vera Viel entrou em remissão da doença e compartilhou, nessa segunda-feira (8), durante o podcast, ter ficado com uma sequela.
“Uma das sequelas que eu tive foi um linfedema [obstrução dos vasos linfáticos], porque eu tive que mexer muito, fiz um enxerto de uma perna para outra. Tirei um pedaço do músculo e minha circulação ficou prejudicada. É um inchaço maior na perna onde eu tinha o sarcoma”, destacou.
“A musculação é o que me ajuda a manter isso e não deixar ficar tão inchado. É um ritual todos os dias: eu acordo, tomo meu café da manhã e tenho meu horário de ir para a academia. Passo uma hora treinando, fazendo musculação”, completou a artista.