Vendas para o show de Roberto Carlos em BH estão abertas; saiba detalhes
O Rei subirá no palco do Expominas dia 10 de março para um show especial recheado de sucessos

Belo Horizonte ficará mais florida no dia 10 de março de 2024 com a presença do Rei Roberto Carlos para o show especial "Eu ofereço flores". O cantor subirá ao palco do Expominas, às 20h, para cantar seus maiores sucessos dos 70 anos de carreira, como "Esse cara sou eu", "Como é grande o meu amor por você", "Jesus Cristo" e vários outros. A venda de ingressos já está disponível no site oficial da Eventim.
Para quem quer garantir um lugar no show e ver o Rei de perto, é preciso adiantar o ingresso porque grande parte já foi garantida. Os preços variam de R$ 600 a R$ 900, a inteira sem a taxa de serviço cobrada pelo site.
Além de Belo Horizonte, a agenda de shows de Roberto Carlos em 2024 também inclui Brasília (DF), Santo André (SP) e Curitiba (PR).
Especial Roberto Carlos
O público que quer se preparar para o show do Rei poderá assistir no Globoplay o Especial Roberto Carlos 2023. A apresentação se tornou uma tradição de fim de ano desde 1974.
Embalando gerações com algumas das canções mais populares da música brasileira, o Rei se apresentou ao lado de Fábio Jr., num dueto que não acontece desde 1994, e protagonizou encontros inéditos ao lado de Luísa Sonza, Ana Castela, Mumuzinho, Jão e Paulo Vieira. Na setlist, os artistas mesclaram entre músicas de outras gerações com atuais.
Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
