Veja quem é a jornalista que vive romance com Hugo Moura, ex de Deborah Secco
Três meses pós término com a atriz Deborah Secco, diretor de cinema estaria namorando apresentadora do Canal Brasil

O diretor de cinema Hugo Moura, ex da atriz Deborah Seco, com quem tem uma filha, estaria vivendo um romance 'discreto' com uma jornalista.
A atriz e o diretor anunciaram a separação no início de abril, por meio da equipe de Deborah Secco. Os dois viveram juntos durante 9 anos e tiveram Maria Flor, de 8 anos.
No início do mês de julho, em um carrossel de fotos, a apresentadora Maria Clara Senra posou ao lado de Hugo Moura, que comentou na publicação. A jornalista soma mais de 8 mil seguidores no Instagram.
Até o momento, apesar do comentário na rede social da jornalista, o diretor de cinema afirma que tem vivido um período longe dos holofotes. "Tenho evitado comentar qualquer coisa sobre a minha vida pessoal, mas obrigado pela preocupação", respondeu Hugo Moura a coluna do Uol.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde



