Vale Tudo: Fátima se desespera e tenta impedir casamento de Odete com César
Ao saber da união do novo casal, Fátima não ficará de braços cruzados

Fátima (Bella Campos) continua tentando se vingar de César (Cauã Reymond) e Odete Roitman (Débora Bloch), sua ex-sogra. Ao saber da união do novo casal, ela não fica de braços cruzados.
No entanto, Odete vai controlar a situação. A ricaça tomará a palavra e vai conseguir abafar o escândalo. “Essa notícia é falsa! Isso é uma fake news espalhada por gente invejosa. O César é inocente”, esbraveja.
Mesmo com alguns convidados desconfiados, o casal vai seguir com a cerimônia. Após a troca de alianças, Odete surpreende César com um carro luxuoso.
Mais tarde, César confessa para a empresária que realmente participou do roubo do quadro de sua filha. No entanto, ele coloca a culpa em Fátima, afirmando que a jovem orquestrou o crime. A ricaça o perdoa e ajuda a contornar a situação com a justiça.
Roubo do quadro
Realmente, Fátima foi quem propôs o roubo. Em capítulos exibidos no final de julho, a vilã combina com o roubo com César e Olavo. Ela sabia, por meio de conversas com Heleninha, sua ex-cunhada, sobre o transporte das obras.
A dupla de golpistas, então, apareceu na mansão de Celina (Malu Galli) fingindo serem transportadores de obras de arte. César ficou aguardando em uma van, enquanto o parceiro entrou na mansão e pegou o quadro.
Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.



