Itatiaia

Vale Tudo: atriz confirmada como Raquel Acioli renova contrato com Globo

Taís Araújo vai repetir a parceria com a diretora Manuela Dias, com quem trabalhou em “Amor de Mãe”

Por
Taís Araújo, atriz e apresentadora de 45 anos • Reprodução | Redes sociais

A atriz Taís Araújo, cotada para viver a protagonista do remake de “Vale Tudo”, renovou o contrato com a rede Globo. Taís segue como artista exclusiva da empresa por mais três anos.

Leia mais:

Elenco

Além de Taís Araújo, o nome de Ramille, uma das protagonistas da novela "Família É Tudo", em sido apontado como integrante do remake. De acordo com o portal Notícias da TV, Ramille vai interpretar a jornalista Solange Duprat.

Na versão original, a jornalista foi interpretada por Lídia Brondi que, pouco tempo depois, abandonou a carreira como atriz.

Por

Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.

 

 

Belo Horizonte