O
Com um time de técnicos quase inédito, o programa tem, ainda, direção de Boninho, que
Vale lembrar que, na Globo, o The Voice já teve vários artistas como técnicos, sendo alguns deles, Michel Teló, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Iza. Porém, nenhum deles integram o reality musical no SBT.
Michel, recordista de vitórias do The Voice na Globo, está, inclusive, confirmado no
Técnicos do The Voice no SBT
Os técnicos do The Voice no SBT são: Mumuzinho, Matheus e Kauan, Péricles e Duda Beat.
"É uma honra fazer parte do The Voice Brasil. Sempre acompanhei o programa de perto e me encanta poder usar minha história e experiência para ajudar novos talentos a brilharem, agora nessas novas casas. Quero que meu time sinta confiança para arriscar e se jogar no palco”, disse Mumuzinho, que esteve no The Voice Kids (2020 e 2023), The Voice + (2021) e The Voice Brasil (2023).
Já a dupla Matheus e Kauan destacou: “A gente cresceu respirando música e sonhando com oportunidades como essa. Agora, poder orientar artistas que estão começando é muito especial. Queremos levar o sertanejo para o palco, mas também aprender com todos os estilos que o programa reúne e trazer isso para o nosso time”.
“Estou muito feliz em entrar para o The Voice Brasil e poder compartilhar tudo o que aprendi ao longo da minha carreira com artistas que estão buscando seu espaço. Quero incentivar cada participante a ser fiel à sua essência e a mergulhar na própria identidade musical”, comentou Duda Beat.
Por fim, Péricles disparou: “A música transforma vidas, e o The Voice Brasil é um espaço incrível para isso. Quero ajudar cada participante a encontrar sua verdade na interpretação e transmitir emoção em cada nota. Vai ser uma temporada linda e estou empolgado para fazer acontecer.”
Em contrapartida, Tiago Leifert, que apresentou a atração na Globo e