Belo Horizonte
Itatiaia

Tati Machado, repórter da Globo, anuncia gravidez após perda de bebê

Apresentadora e repórter, Tati passou por uma perda gestacional em sua última gravidez

Por
Tati Machado anuncia nova gestação • Reprodução | Redes Sociais

A apresentadora Tati Machado, da TV Globo, anunciou em suas redes sociais que está à espera de um novo bebê. Em publicação nas redes sociais, a repórter comemorou a notícia e posou ao lado do marido Bruno Monteiro.

“O amor encontrou mais um jeito de florescer”, escreveu Tati na legenda de sua publicação.

Nos comentários, famosos também comemoraram a novidade e deixaram mensagens de carinho para a apresentadora, que passou por uma perda gestacional anteriormente. “Que alegria amiga! Deus abençoe sua família linda”, escreveu Ana Clara, também apresentadora da emissora.

“Ah viva! Deus abençoe a família! Que notícia maravilhosa! Parabéns mamãe!”, escreveu a atriz Juliana Paiva.

Internautas também se emocionaram com a notícia e parabenizaram Tati. “Ai gente… como que explica ficar feliz por alguém que a gente nem conhece mas que a notícia parece ser de alguém da nossa família?”, escreveu uma seguidora.

Vale lembrar que Tati Machado passou por uma perda gestacional na 33ª semana de gravidez. A situação foi revelada por meio de uma nota à imprensa e aos fãs.

"No último dia 12 de maio, a apresentadora e jornalista Tati Machado, com 33 semanas de gestação, deu entrada na maternidade após perceber a ausência dos movimentos de seu bebê. Até então, a gravidez transcorria de forma saudável e já se encontra na reta final", escreveu a nota.

"Infelizmente, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê, por causas que ainda estão sendo investigadas", continua o comunicado.

A nota também informou que Tati Machado foi submetida ao trabalho de parto e descreveu a situação como "um processo cercado de amor, coragem e profunda dor". Depois do procedimento, o estado de saúde da jornalista é considerado estável.

Por

Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.