Taís Araujo aceita papel de protagonista em remake de grande sucesso da Globo, diz site
Nova versão de 'Vale Tudo' é planejado para comemorar os 60 anos da emissora em março de 2025

Taís Araujo aceitou, oficialmente, nesta semana, o convite para protagonizar o remake de "Vale Tudo", que deve ir ao ar em 2025 em comemoração aos 60 anos da obra. A informação foi divulgada no início da madrugada desta sexta-feira (28) pela Folha de S. Paulo.
O convite para interpretar Raquel, que na versão original foi desenvolvida por Regina Duarte, partiu do diretor Paulo Silvestrini. Manuela Dias, a autora da novela, já trabalhou anteriormente com Taís em "Amor de Mãe" (2019-2021) e, também, aprovou seu nome para a releitura da produção de Gilberto Braga.
Taís é o segundo nome confirmado pela Folha de S. Paulo no elenco de "Vale Tudo". O primeiro é Cauã Reymond.
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.



