Itatiaia

Sofía Vergara, de ‘Modern Family’, é flagrada com Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons

Atriz e cantor foram vistos acompanhados de de um outro casal de amigos durante um encontro em Los Angeles, nos Estados Unidos

Por
Sofía Vergara foi vista em encontro com Dan Reynolds
Sofía Vergara foi vista em encontro com Dan Reynolds • Reprodução | Redes Sociais

A atriz Sofía Vergara, de 54 anos, conhecida por seu papel como Glória Prichett em “Modern Family”, e Dan Reynolds, de 39 anos, vocalista da Imagine Dragons, foram flagrados em um jantar romântico em Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo portal TMZ.

Nas fotos divulgadas pelo site, Sofía e Dan aparecem de mãos dadas em um jantar no dia 24 de outubro, no Cipriani de Beverly Hills. Ainda que o clima de romance estivesse no ar, a dupla estava acompanhada de um segundo casal de amigos.

Segundo fontes próximas dos dois, eles teriam feito uma saída secreta em certo momento do jantar, o que teria levado a uma saída rápida dos dois pela porta dos fundos do restaurante por volta das 00h30, no horário local.

Sofia Vergara, de ‘Modern Family’, manda indiretas para ex após exposed

A estrela de “Modern Family”, Sofia Vergara, compartilhou publicações com indiretas sugestivas sobre seu relacionamento com o ex-marido, Joe Manganiello. As postagens foram feitas no último dia 9, pouco depois de trechos do livro de memórias do ator, intitulado “Bloodlines”, virem à tona com relatos sobre o casamento dos dois.

No Instagram, a atriz republicou uma publicação que lista comportamentos associados ao narcisismo. Entre as características mencionadas estavam “superioridade”, “fazer-se de vítima e inventar desculpas” e gaslighting, termo usado para descrever uma forma de manipulação psicológica.

O texto também trazia um alerta sobre relacionamentos com pessoas que apresentam esses comportamentos.

“Lembrem-se, crianças, quando vocês lidam com um narcisista, não importa quanto você faça por ele, porque ele vai guardar ressentimento por isso, nada nunca será suficiente e ele sempre vai, de algum jeito, tentar pintar você como o vilão”, dizia o trecho compartilhado.

Por

Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

 

 

Belo Horizonte