“Você viu o que a Dri falou? Pra duas darem essa distância, mas pra ela não ficar se jogando nas coisas”, disse Carol.
“Sabe por que eu fico revoltada? Eu nunca joguei copo de água em ninguém. Quando ela vem me peitar, eu falo ‘que isso’. Eles falarem isso pra mim é um absurdo! Eu sou uma pessoa que nunca caí nessa pilha”, se defendeu Saory.
Carol então a aconselhou a não levar o que foi dito para o coração, mas a fazendeira continuou desabafando: “Tô chateada com a produção. Ridículo!”
"É o drama que ela [Ray] tá fazendo”, opinou Carol, e Saory concluiu: “Mas a produção tá caindo. Eles tinham que me respeitar, porque nunca fiz essas coisas que ela faz.”
Bronca de Adriane Galisteu
Durante o programa ao vivo, Adriane Galisteu alertou sobre a
“Nós vimos que a Saory provocou a Ray fazendo barulho. Mas a Ray também colocou a própria integridade física em risco ao botar a mão embaixo do regador. Turma, cuidado”, seguiu.
“A Fazenda não é só sobre isso. Não pensem que esse recado serve só para os adversários... serve para todos. Não batam as coisas, não provoquem desse jeito, porque uma hora vocês podem perder a mão, porque vocês são boas jogadoras. A gente não quer ver ninguém expulso ou desistindo. É sobre isso”, concluiu.