Belo Horizonte
Itatiaia

Rebelde no Brasil? Estrela do RBD retorna ao país; saiba todos os detalhes

Christian Chávez promete matar a saudade dos fãs brasileiros ao fazer participação especial em evento

Por
RBD reúne fãs após alguns anos em turnê pelo mundo
RBD reúne fãs após alguns anos em turnê pelo mundo  • Divulgação

Fãs brasileiros de RBD podem comemorar, mesmo que a banda ainda não tenha definido um retorno ao país. O cantor Christian Chávez vem ao Brasil para participar do São João da Thay, evento coordenado pela influenciadora Thaynara OG, realizado em São Luís, no Maranhão.

O artista, também ator, compositor e apresentador, cumprirá agenda promocional na data, participando da programação do mês do orgulho LGBTQIA+, que ocorre em junho. "Oi, meu amado Brasil! Estou chegando para matar essa saudade de vocês. A gente tem um encontro marcado", anunciou Christian.

A última passagem do artista pelo país foi com a Soy Rebelde Tour, quando se apresentou com Anahí, Dulce María, Maite Perroni e Christopher von Uckermann. Conforme divulgado por organizadores do evento, a participação no São João da Thay não será musical e mais detalhes serão divulgados em breve.

Por

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.