A empresária e namorada do cantor Belo,
Rayane Figliuzzi, teve uma discussão acalorada com a dentista
Saory Cardoso na manhã desta quinta-feira (25). As peoas de
A Fazenda 17 começaram a discutir por causa de um edredom e logo evoluíram para uma briga com direito a ameaças. “Amanhã vou botar cocô nas ruas roupas”, disparou Ray.
Tudo começou quando Saory cobrou que Rayane emprestasse o seu edredom, porque ela sentiu frio durante a noite. Além disso, os peões querem que um rodízio de camas, já que alguns estão dormindo no chão. “Arrogante! Esconde ele (o edredom) amanhã viu, Ray?”, ameaçou a dentista.
As duas discutiram, trocando ofensas como “barraqueira” e “mimada”. A briga ficou ainda mais intensa quando Rayane mencionou o
término de Saory e Marcello Novaes, por causa de um procedimento estético que a dentista fez no bumbum. “Merece chute no rabo mesmo! Merece! Sua otária!”, comentou a namorada de Belo.
Saory não deixou barato e resgatou o passado polêmico de Rayane, que já foi
presa por estelionato, em 2022. “Eu mereço chute no rabo? E você merece ser presa mesmo! Merece ser presa! Mostra aí, ensaio da cadeia”. A briga terminou com mais ofensas, e a dentista apontou que a voz da empresária está grossa por causa do uso de anabolizantes. “Tá muito feio a sua voz com tanto anabolizante, juro. Tá chato de ouvir”, provoca.
Término de Marcello Novaes e Saory Cardoso
Marcello Novaes e Saory Cardoso terminaram em abril deste ano
depois de três anos juntos. Segundo ela, o ator terminou com ela por telefone, por não ter gostado de um procedimento estético que ela fez nos glúteos. O ex-casal trocou indiretas após o fim do relacionamento. “Não espero empatia de alguém que encerra uma relação de três anos por telefone e já expõe tudo publicamente dessa forma. Mas espero que vocês consigam compreender que estou passando por um momento difícil”, escreveu ela na ocasião.
Rayane Figliuzzi foi acusada de estelionato
Em 2022, ela esteve envolvida em um episódio com a justiça. Rayane foi
presa sob acusação de estelionato e participação em um esquema de clonagem de cartões de crédito. Em 2024, a defesa da influenciadora reiterou a inocência dela e disse que o processo está paralisado. Para estar no reality, ela precisou da autorização de um juiz.