Belo Horizonte
Itatiaia

Quem vai estar no elenco de A Fazenda 16? Diretor instiga o público e pede ajuda

Rodrigo Carelli anunciou nas redes sociais que começou a trabalhar no elenco da nova temporada do reality rural

Por
Rodrigo Carelli é o diretor de 'A Fazenda', enquanto Adriane Galisteu é a apresentadora • Divulgação

O diretor de "A Fazenda 16", Rodrigo Carelli, anunciou nesta quarta-feira (5) que já estão trabalhando nos nomes para o elenco desta temporada, que deve começar na primeira quinzena de setembro. Ele instigou o público a pensar em nomes ao pedir ajuda para escalar as celebridades que vão disputar o prêmio milionário no reality rural.

Isso porque foi levantado que a ex-esposa de Lucas Buda, do BBB 24, Camila Moura estaria confirmada no programa. Além disso, Leidy Elin também foi uma ex-BBB pedida pelo público depois que ela protagonizou um barraco com Davi, campeão da edição, e jogou todas as roupas dele na piscina.

Outros nomes cotados

Após a participação de Rachel Sheherazade, que comanda A Grande Conquista 2, o público tem grandes expectativas sobre os novos peões que irão compor o programa rural.

Recentemente, o nome da apresentadora Hariane Fonseca, que comanda o programa “Temperando o Papo”, na VTV, afiliada do SBT, em Santos, em São Paulo, ganhou força. Conforme Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles, a apresentadora do canal de Silvio Santos estará no reality.

Além de Hariane, outros nomes começaram a pipocar recentemente, muitos em evidência, como o de Gracyanne Barbosa e do personal Gilson de Oliveira, que teve um envolvimento amoroso com ela.

Os cantores Latino, Ximbinha (ex de Joelma), MC Don Juan e MC Pipokinha são outros artistas que podem integrar o elenco de A Fazenda 16. Após a entrada de Rachel Sheherazade, o público quer Christina Rocha, que saiu do SBT no início do mês, na atração.

Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, que pediu desculpas por traí-la em um vídeo postado nas redes sociais, também é outro apontado pelo público.

Novamente, o apresentador Dudu Camargo e a ex-apresentadora do “Bom Dia e Cia” Jackeline Petkovic aparecem em evidência. A cota de ex-BBBs também é quase certa. Nomes como Nizam e Leydi Ellin, ambos do BBB 24, são alguns dos pedidos pelo público. Vale lembrar que Jaquelline, campeã de A Fazenda 15, integrou o BBB 18. Cézar Black, do BBB 23, também fez parte da edição.

Por

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.