Ouvindo...

Quem saiu do Power Couple Brasil ontem? Programa chega à reta final

Mais um casal se despediu do Power Couple Brasil

Cris e Kadu foram eliminados

Mais um casal se despediu do Power Couple Brasil 7 nesta quinta-feira (26). Trata-se de Cris e Kadu, que disputaram a permanência juntamente com os casais Nat e Eike, e Talira e Rafa.

Após decisão do público, Rafa Brites e Felipe Andreoli anunciaram o resultado para os casais.

Com 13,46% dos votos para ficar, Cris e Kadu deixam a competição bem na reta final do jogo. Afinal, apenas cinco casais permanecem no programa.

Leia também

Vale lembrar que a porcentagem de quem segue no reality show apenas é divulgada na grande final da competição.

Outra curiosidade é que Nat e Eike foram padrinhos de casamento de Larissa Manoela e André Luiz Frambach, e contam com apoio do casal. Nas redes sociais, a atriz fez um pedido para os fãs manterem os amigos no programa da Record.

“Estamos morrendo de saudades deles? Sim. Queremos ver eles chegando até a final do reality show? Também. Por isso queremos que eles fiquem no jogo. Natália e Eike nos nossos corações vocês já são os campeões. Bora votar para ficar. #TeamEikos”, publicou a artista que está no elenco de “ Êta Mundo Melhor”, que estreia na próxima segunda-feira (30).

DR

Cris e Kadu foram para a DR por zerarem o saldo da semana. Mesmo na reserva, Adriana e Dhomini conseguiram o desempate devido ao montante da conta conjunta. Por R$ 5 mil a mais, os rivais escaparam da berlinda.

Por outro lado, Talira e Pessina foram para a DR após terem tido o pior tempo na Prova dos Casais. Rayane e Victor venceram a disputa.

Já Nat e Eike foram os mais votados da casa. Veja quem votou em quem:

  • Nat e Eike votaram em Carol e Radamés;
  • Talira e Pessina votaram em Nat e Eike;
  • Cris e Kadu votaram em Adriana e Dhomini;
  • Adriana e Dhomini votaram em Carol e Radamés;
  • Rayanne e Victor votaram em Nat e Eike;
  • Carol e Radamés votaram em Nat e Eike.

Quem segue no Power Couple Brasil?

Com a eliminação de Cris e Kadu, cinco casais seguem no jogo. São eles:

  • Carol e Radamés;
  • Rafa e Talira;
  • Rayanne e Victor;
  • Dhomini e Adriana;
  • Nat e Eike.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.