Belo Horizonte
Itatiaia

Quem saiu do MasterChef Confeitaria? Público comemora eliminação

Chef não atingiu resultado esperado e deixou disputa

Por
Chefs no top 5 do MasterChef Confeitaria
Chefs no top 5 do MasterChef Confeitaria • Melissa Haidar (Band)/Reprodução

Mais um episódio da segunda temporada do MasterChef Confeitaria foi exibido nessa terça-feira (28) e mais um participante foi eliminado. Na primeira prova, os confeiteiros revisitaram suas infâncias com fotos e tiveram que resgatar uma sobremesa dessa época.

Prova de eliminação

Público comemora

Nas redes sociais, o público comemorou a eliminação da chef. “Acabou para você, Marina”, afirmou um internauta no X, antigo Twitter.

“O Brasil venceu mais uma vez. Antes tarde do que nunca. Já vai tarde Marina, espero que você aprenda a fazer uma sobremesa bonita”, comemorou uma segunda.

“É rua para a Mariana. Finalmente, eliminada”, celebrou outro fã do reality culinário.

Leia mais:

Por

Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.

Tópicos