Itatiaia

Quem saiu de A Fazenda 18? Confira o 1º participante eliminado

Roceiro deu adeus ao prêmio milionário na noite dessa quinta-feira (24); Stephanie, Sérgio e Giovanna estavam na disputa

Por e 
Giovanna, Sérgio e Stephanie se enfrentaram na primeira Roça
Giovanna, Sérgio e Stephanie se enfrentaram na primeira Roça • Reprodução/Record

Chegou ao fim o jogo de Stephanie Gomes em A Fazenda 18. A influenciadora deu adeus ao prêmio de mais de R$ 2 milhões na primeira Roça da edição, disputada com contra Sérgio Hondjakoff e Giovanna Gold, nessa quinta-feira (24).

A filha de Solange Gomes, que foi indicada por Fran, Fazendeira da semana, deixou o programa com 19,71% dos votos, a menor porcentagem entre os três. Os números dos peões salvos só são divulgados na final do reality.

Herança

Stephanie ficou responsável por distribuir duas "heranças" antes de sair do jogo: uma imunidade e uma missão. Giovanna Gold ficou com a primeira e está imune na próxima Roça. A atriz tinha grandes chances de cair novamente na berlinda visto que a atual Fazendeira é Darlin Ferratry, com quem tem embate direto.

Já Sérgio ficou com a missão de de vetar dois jogadores da festa que acontece nesta sexta (25). O ator decidiu que Renê e Ana Bruna não irão desfrutar da celebração.

Quem é Stephanie Gomes?

A influenciadora é filha da ex-modelo e ex-Fazenda 13, Solange Gomes, e de Waguinho, ex cantor de pagode.

Em 2023, na Record TV, Stephanie integrou o elenco do reality “A Grande Conquista” e deixou a competição logo no início. Ela foi a segunda eliminada da temporada, após enfrentar Erick Ricarte e Tiago Dionisio na disputa pela permanência no programa. 

Por

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Por

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

 

 

Belo Horizonte