Quem eram Tieta e Juma no The Masked Singer?
Personagens foram eliminadas na semifinal da quinta temporada

Tieta e Juma foram desmascaradas no “The Masked Singer” deste domingo (23). As personagens eram interpretadas por Cláudia Ohana e Giovana Cordeiro, respectivamente.
Com a eliminação das personagens, Odete Roitman, Foguinho e Sol disputam a grande final da quinta temporada no próximo domingo (30).
Júri
Para decidir a grande final, Cauã Reymond e Dani Calabresa foram os convidados especiais, e se juntaram a apresentadora Eliana e aos jurados Belo, Sabrina Sato e Tony Ramos.
O vencedor da quarta temporada, Silvero Pereira, também participou do júri e abriu o episódio com uma apresentação especial.
Enquanto o público decidiu por salvar direto a vilã de 'Vale Tudo' e o protagonista de 'Cobras e Lagartos', Sol precisou dublar com Juma e garantiu a vaga na final por escolha dos jurados.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.















