Quem Ama Cuida: novela é antecipada por causa de jogo da Seleção Brasileira
Programação da emissora sofreu alterações por conta do segundo confronto da equipe brasileira na Copa do Mundo

A novela 'Quem Ama Cuida' será exibida mais cedo nessa sexta-feira (19). A mudança acontece por conta do jogo entre Brasil e Haiti, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2026.
Devido ao confronto, a nova trama do horário de 21h00 começará cerca de uma hora e meia mais cedo, às 19h55. Além da produção, outras programações também serão afetadas.
No geral, todas as novelas foram afetadas. Por conta da partida, as obras ou começarão mais cedo, ou terão o tempo de exibição reduzido.
A trama de 'A Nobreza do Amor', por exemplo, passará apenas durante trinta minutos, enquanto 'Coração Acelerado' tem início previsto para 18h50.
Até o final do troneio, as alterações continuarão a ser feitas na grade de programação da Globo e todos os programas podem sofrer mudanças.
Brasil busca primeira vitória na Copa do Mundo
A Seleção Brasileira enfrenta o Haiti, nesta sexta-feira (19), pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo.
O Brasil ocupa a terceia posição do grupo, com apenas um ponto somado. Escócia lidera, com três, e Marrocos está em segundo, com um ponto, superando a Seleção Brasileira pelo número de cartões amarelos (2 a 0 para o Brasil).

O técnico Carlo Ancelotti sinalizou que fará mudanças na equipe para esta noite. Inclusive, no treino dessa quarta-feira (17), o italiano chegou a usar um time bastante diferente daquele que empatou com Marrocos na rodada de estreia do Mundial.
Mariana Taveira é estagiária do portal Itatiaia. Graduanda em Jornalismo pela UFMG, atua na cobertura de Minas Gerais, Brasil, Mundo e Entretenimento. Foi estagiária de produção na Record Minas e é entusiasta de narrativas que nascem do cotidiano e das paixões coletivas.



