Quem Ama Cuida: Adriana usa Heitor para destruir Pilar
Fisioterapeuta frustra plano criminoso da vilã e prepara golpe final com a reaparição do sobrinho da rival

Adriana (Leticia Colin) salvará Pedro (Chay Suede) de um atentado planejado por Pilar (Isabel Teixeira) em Quem Ama Cuida. A fisioterapeuta será alertada por Iuri (José Loreto) sobre o plano criminoso e chegará a tempo de impedir que Tom (Allan Souza Lima) mate o advogado em uma emboscada na estrada.
Depois de frustrar o crime, Adriana aumentará a pressão sobre a rival na Brandão Joias. Ela receberá o resultado da auditoria que encomendou após se tornar sócia e preparará uma surpresa devastadora: fará questão de apresentar Heitor (Renato Góes), filho de Arthur (Antonio Fagundes) dado como morto há anos, à família durante a reunião sobre as contas da empresa.
Emboscada fracassada na estrada
Pilar ordenará a Tom que cumpra a missão de eliminar Pedro sem falhar. O agressor instalará um rastreador no carro do advogado para persegui-lo acompanhado de dois comparsas. Iuri desconfiará da movimentação da patroa e alertará Adriana de que Pedro corre perigo.
Os dois seguirão o advogado e verão quando o carro de Tom bater no veículo dele e tirá-lo da pista. Adriana chegará a tempo de salvar o amado. Pilar celebrará inicialmente a suposta morte do idealista ao ouvir de Tom que o "serviço foi feito", mas a alegria durará pouco quando descobrir que ele sobreviveu.
Vilã começa a perder o controle
O fracasso do plano terá consequências perigosas para Pilar. Pedro começará a desconfiar de que a megera esteja por trás do ataque e dividirá a suspeita com Adriana. Ele também confrontará Tom e avançará na tentativa de descobrir quem ordenou a emboscada.
Enquanto a vilã perde o controle fora da empresa, Adriana aumentará a pressão dentro da Brandão Joias. A fisioterapeuta receberá o resultado da auditoria que encomendou depois de se tornar sócia e avisará Pilar de que o levantamento das contas ficou pronto.
Heitor vira o trunfo final
O filho de Arthur, que passou anos dado como morto, contará a Pedro que pensa em aparecer para os Brandão no dia da divulgação do resultado da auditoria. Adriana gostará da ideia e dirá a Heitor que faz questão de ser a pessoa a anunciá-lo à família.
No capítulo previsto para o dia 17, ela cumprirá a promessa durante a reunião sobre a auditoria. Pilar passará mal diante da aparição do sobrinho. A novela, escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto com direção artística de Amora Mautner, está prevista para ficar no ar até janeiro de 2027.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.



