Quem Ama Cuida: Adriana desperta fúria dos Brandão em sequência que promete parar o Brasil
Fisioterapeuta revelará que é a nova sócia da empresa justamente na exposição do anel de estimação de Arthur

Adriana (Leticia Colin) preparará uma entrada triunfal na Brandão Joias em Quem Ama Cuida. A protagonista escolherá justamente a exposição do anel de estimação de Arthur (Antonio Fagundes) para revelar que é a nova sócia da empresa, despertando a ira de Pilar (Isabel Teixeira) e dos demais membros da família.
A revelação representará uma inversão importante na trajetória da protagonista. Condenada pelo assassinato do marido e tratada como inimiga pelos Brandão, ela voltará não para pedir espaço, mas como uma das donas da empresa que a família arrancou dela depois do assassinato do empresário.
A preparação do golpe
Até então, os Brandão saberão apenas que existe uma nova investidora. Nancy (Jeniffer Nascimento) se apresentará como representante da misteriosa sócia para Pilar. A megera perceberá que a movimentação ameaça seu poder na empresa, mas não imaginará o tamanho do golpe.
Sem saber que Adriana está por trás da negociação, Pilar chegará a propor uma aliança com Fábia (Flávia Alessandra) para que as duas tentem comprar a participação de Tiago (Gui Ferraz). A mocinha, porém, não terá interesse apenas em ocupar uma cadeira na empresa — ela decidirá transformar a revelação em um acontecimento.
O simbolismo da escolha do anel
A escolha do palco aumentará o peso da cena. Foi Arthur quem deixou uma herança para a injustiçada com as informações escondidas justamente no anel que Ingrid (Agatha Moreira) quer expor na sede da joalheria.
Na trama, Adriana comprou as ações de Ulisses (Alexandre Borges). A derrocada dele começará nesta sexta-feira (11), quando ela armar para Fábia flagrar o marido no cassino.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.



