Belo Horizonte
Itatiaia

Pedro Sampaio traz trio elétrico para Carnaval de BH neste sábado; saiba detalhes

Cantor passa pelo Centro da capital em show repleto de hits

Por
Pedro Sampaio confirma show no Carnaval dos Sonhos • Reprodução @pedrosampaio

Após Michel Teló, Pedro Sampaio puxa seu trio elétrico pela primeira vez no Carnaval de Belo Horizonte neste sábado (17). O DJ é dono de um dos hits da folia, e coleciona parcerias com Anitta, Ana Castela, Lexa, Pabllo Vittar e Luísa Sonza.

O bloco está marcado para sair às 14h da Avenida Afonso Pena, no Centro da capital, e terá duração de 4 horas. O set contará com a vasta lista de hits do DJ, como a faixa POCPOC, que desponta como a música do Carnaval. A concentração será a partir das 13h, em frente ao Parque Municipal de Belo Horizonte.

Sobre os shows no estado, o cantor destaca: "são sempre muito enérgicos e, nos últimos anos, o Carnaval de Belo Horizonte tem se destacado muito pela animação, organização e fluxo de turistas enorme. Puxar um trio solo lá é um sonho".

O tema escolhido foi “Ícones da Música Brasileira” e nomes como Xuxa, É o Tchan!, Bonde das Maravilhas, Daniela Mercury e Mamonas Assassinas já foram homenageados por Sampaio.

Confira

  • Data: 17/02
  • Concentração: 13H
  • Cortejo Pedro Sampaio: 14H às 18H
  • Fim do bloco: 19H
  • Local: Avenida Afonso Pena, 1377, Centro, em frente ao Parque Municipal de Belo Horizonte até Praça Sete
  • Ingressos: gratuitos
  • Organização, produção e realização: Agência Sherpa42 e Box

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.