‘Pedaço de Mim’: série com Juliana Paes está no top 5 da Netflix entre as produções de língua estrangeira
Série brasileira estreou na plataforma na última sexta-feira (5)

A série da Netflix “Pedaço de Mim”, estrelada por Juliana Paes e Vladimir Brichta, entrou para o top 5 de seriados mais assistidos no serviço de streaming, entre as produções que não são em inglês. A lista foi divulgada nessa terça-feira (9).
Semanalmente, a Netflix compartilha a lista com as produções que ficaram em alta na plataforma em todo o mundo, e a obra entrou no ranking poucos dias após sua estreia, na última sexta-feira (5).
- Sophie Charlotte revela final que gostaria de ver em ‘Renascer’;
- Malu Mader voltará às telinhas nesta terça (9) em Renascer; saiba o que vai acontecer;
- Eliana e elenco de Saia Justa posam juntos e revelam data para novo programa do GNT;
Caso real
Na produção, Juliana Paes vive Liana, uma mulher que tem uma gravidez de gêmeos de pais diferentes. Enquanto um dos pais é seu marido, o outro é alguém de seu passado. Apesar de rara, a situação pode ocorrer.
A novelista Ângela Chaves, criadora da série, se inspirou em um caso real para criar a história. Esta será a primeira série brasileira de melodrama da Netflix.
Top 10 atual
A lista de séries de língua não inglesa mais assistidas no mundo tem, atualmente:
- Gangues da Galícia: Temporada 1;
- A Body that Works: Temporada 1;
- Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba: Hashira Training Arc;
- Turbilhão: Temporada 1;
- Pedaço de Mim: Temporada 1;
- Por Uma Vida Melhor - A Jornada: Temporada 1;
- Do Dia Para a Noite: Temporada 1;
- The Turkish Passion: Temporada 1;
- Ritmo + Flow: França: Temporada 3;
- Depois da Cabana: Temporada 1.
* Sob supervisão de Marina Dias
Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.



