Patrícia Abravanel estreia na Globo neste domingo após parceria entre emissoras
A apresentadora estará no Melhores do Ano, premiação da Globo, em uma homenagem para Silvio Santos

A apresentadora Patrícia Abravanel estreará na Globo no próximo domingo (15). A filha de Silvio Santos, que substituiu o pai nas noites de domingo, irá participar do Domingão Com Huck.
A junção entre Globo e SBT aconteceu pela primeira vez quando o Domingo Legal, comandado por Gugu Liberato, e o Domingão do Faustão, entraram ao vivo, em 2003, em uma campanha publicitária da Nestlé. Na época, os programas dominais eram sucesso e disputavam audiência.
Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.



