Paolla Oliveira comete deslize ao falar de Virginia Fonseca e web não perdoa
Paolla Oliveira caiu na gargalhada ao responder pergunta sobre Virginia

Paolla Oliveira, que ficou no posto de rainha da Grande Rio por sete anos, chamou atenção ao falar da substituta, Virginia Fonseca.
A entrevista da atriz à RedeTV! viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (16) por conta de sua expressão facial.
Inicialmente, Paolla explicou se irá passar a coroa para Virginia devido à agenda extensa de trabalho.
"Tudo que a Grande Rio me pedir estarei lá para fazer direitinho, bonitinho, como manda o figurino", responde ela.
Depois, a repórter questiona se Paolla tem alguma dica para a sucessora. Ela dá uma risada e responde: "Ainda não, vou pensar em alguma coisa que faça sentido".
- Globo faz piada sobre Virginia Fonseca na Grande Rio: 'Põe o tigrinho na avenida'; vídeo
- Viviane Araújo aconselha Virginia Fonseca para o Carnaval 2026: ‘Se sente diminuída’
- Virginia Fonseca vira dor de cabeça para a Grande Rio e sobra até para Paolla Oliveira
- Virginia Fonseca na Grande Rio: chefão do Carnaval se manifesta sobre decisão da escola
Reação repercute
Ao responder as perguntas, Paolla faz diversas expressões faciais. "Meu Deus, ela é muito maravilhosa, até no deboche", disse uma pessoa.
"Meu Deus... algo que faça sentindo foi bem expressiva! Paolla é bem diferente. A expressão facial dela não nega", analisou outra.
"Tem alguma dica? A Paolla: AHAHAHAHAHAAHAHHAHAHA", comentou mais uma.
Virginia surpreende Grande Rio
Virginia surpreendeu a Grande Rio ao aparecer de surpresa no primeiro ensaio da escola de samba no final de junho. Lá, a nova rainha agradeceu o acolhimento da vice-presidente Tatiane Feiticeira.
“Que honra!!! Foi maravilhoso sentir a energia hoje, cheguei tímida, com vergonha, mas logo logo me soltei e recebi muito carinho. Obrigada Duque de Caxias, obrigada Grande Rio, contem comigo pra tudo. Vamos para cima”, escreveu Virginia.
Nas redes sociais, Tatiane Feiticeira postou: “Te acolhemos com carinho, Virgínia. Seja muito bem-vinda! Aqui, somos uma grande família, onde o samba é abrigo, e o sambista é puro amor. Te acolhemos com alegria, respeito e o coração aberto. Porque quem chega com verdade, vira parte da nossa história.”
- Assista aqui.
Após ver a mensagem, Virginia agradeceu. “Sem palavras pra te agradecer por todo apoio e carinho Feiti”, disse.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
