Paola Carosella e Blogueirinha protagonizaram uma treta nesta sexta-feira (22) após a chef de cozinha conceder uma entrevista para o programa ‘De Frente com Blogueirinha’, do YouTube.
O conteúdo, que tratou diversos temas, viralizou rapidamente e, dias depois, todos os vídeos foram deletados das redes sociais. No bate-papo, Paola se pronunciou sobre rumores de ela viveu um
“Faz três anos que não vejo o Fogaça. Mentira, faz dois meses, no dia em que a gente gravou, e depois acho que a última vez foi em alguma festa em que nos cruzamos”, afirmou a chef.
Em seguida, ela desmentiu as especulações. “Deixa o povo viajar, imaginar. Coisa mais linda você ficar imaginando duas pessoas tão lindas”, brincou Paola Carosella. “Tem que alimentar a imaginação, a fantasia das pessoas”.
Mesmo com as brincadeiras,
Vale lembrar que Carosella foi casada por oito anos com o fotógrafo Jason Lowe. A chef anunciou a separação em 2021. Reservada com sua vida pessoal, ela apareceu namorando o arquiteto Manuel Sá. No entanto, há meses não aparece com o profissional.
Por sua vez, Fogaça é casado com Carine Ludvic, desde 2018. Eles iniciaram o namoro em 2015. Antes, ele foi casado com Fernanda Corvo, com quem tem dois filhos: João e Olivia.
Entenda a polêmica
Tudo indica que ela tenha ficado descontente com possíveis insinuações de Blogueirinha sobre a sexualidade de sua filha Francesca, de 13 anos. Durante o bate-papo, Paola havia contado que a adolescente gosta de ouvir artistas pop como Billie Eilish e Chappell Roan.
Carosella foi questionada sobre o caso nas redes sociais. “O que aconteceu com os vídeos da sua participação no programa da Blogueirinha?”, perguntou uma seguidora. “Você tem filhos?”, respondeu ela.
Um tempo depois, a apresentadora do videocast fez um forte relato no X, antigo Twitter. “Gostaria de reafirmar meu respeito e admiração pela chef Paola Carosella e por tudo que ela representa”, inicia.
“Infelizmente, os stories que fiz nas minhas redes foi levado para outro lugar, sendo interpretado de maneira totalmente equivocada, gerando especulações e repercussões gravíssimas ao meu respeito que jamais admitirei em silêncio”, continua ela.
No texto, Blogueirinha ainda reclama da repercussão negativa. "É ultrajante, lamentável e sujo que isso tenha ido para esse lugar que não me pertence e nem nunca pertenceu. Meu trabalho tem a intenção de entreter, nunca de magoar. Lamento que esse mal-entendido tenha acontecido”, encerra.
Após o relato, ela ironizou o motivo que teria afetado a chef. “Se eu fosse tão ácida assim, eu tinha falado da Billie Eilish e da Chappell Roan, tá? É que eu fiquei quieta na hora”, disse, dando risadas.