Ana Castela ganhou o público ao
“A nova rainha dos baixinhos chegou”, brincou um fã de Ana. “Sem querer o SBT achou mais uma apresentadora”, disse outra.
“Vocês acertaram ao colocar uma apresentadora no SBT, porque tem uma que mal sabe apresentar e acha que tá no sucesso”, comentou mais uma se referindo à Virginia.
Vale lembrar que esta rivalidade entre as duas foi criada pelo público por conta de Zé Felipe. Atualmente, o ex-marido de Virginia “
Para alguns
Patrícia Abravanel elogia Ana Castela
Nas redes sociais, Ana Castela foi bastante elogiada pelo público, além de
“Fico besta de como a Ana Castela é talentosa, a bicha arrasa em tudo que se propõe a fazer! Deus tem seus preferidos”, comentou outra.
Patrícia Abravanel também elogiou Ana Castela à frente do programa infantil. “Muito bom”, disparou ela, que compartilhou um trecho da cantora comandando o programa nos stories do Instagram.
Ana também celebrou a oportunidade. “Foi uma realização de um sonho viver tudo isso [...] Levei meus amigos, minha turminha e um pedacinho do meu coração pra essa semana especial das crianças com o SBT”, destacou ela, que apresentou a atração com a Turma da Boiadeirinha, seu projeto musical infantil, além do amigo Odorico Reis.